Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ROTARACT CLUB UBATUBA presente na Festiva de Posse do Rotary Ubatuba 2016-17


Aconteceu nesta ultima terça dia 19 a Festiva de posse do Rotary Club Ubatuba 2017-16. Na cerimônia houve uma efetiva participação dos clubes das cidades do litoral e algumas presenças importantes de outros clubes do distrito 4600 que vieram prestigiar a transição de posse de presidente 2015-16, na figura de Luiz M. Taddei dos Reis á Juscelino M. Almeida Neto 2016-17.
Em noite de inúmeras homenagens e da singela visita do Governador Achiles do Amaral, tendo também a extensão de posse do Rotaract Club de Ubatuba, inúmeras personalidades, empresários e figuras públicas dentre elas Tiago Penha de Carvalho Ferreira "OAB Ubatuba" Mauricio Humberto Fornani Moromizato "Prefeito de Ubatuba" e outros.

É um motivo de honra estar oficializando a integração deste club jovem que vem para por ainda mais ação no Rotary (Rotary + Action = Rotaract) que já é uma referência na cidade através da fundação e do patrocínio do Rotary Ubatuba.
Com muita honra nosso companheiro presidente 2016-17 Elton Herrerias Junior compôs a mesa com um discurso de posse muito equilibrado e sincero.
Veja algumas fotos do evento, por Henrique Rodrigues /Diretor de Imagem Pública Rotaract Ubatuba





Nenhum comentário:

Postar um comentário