Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2022

ATLETAS DE UBATUBA SE DESTACAM NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO OPEN BEACH TENNIS UBATUBA 2022 – ETAPA PEREQUÊ AÇU.

 

Aconteceu no ultimo final de semana, nos dias 27, 28 e 29 o primeiro “Open Beach Tennis Ubatuba 2022 – Etapa Perequê Açu”.

Durante os três dias ensolarados de competição através de uma grande adesão de participantes de diversas cidades em uma estrutura que atendeu grande número de inscritos das cidades de Campinas, Itajubá, Lorena, Pindamonhangaba, Guará, Taubaté, São José dos Campos, Jacareí, São Sebastião, Ilha Bela Caraguá e Ubatuba tendo a ilustre presença de atletas internacionais, da Argentina e do México.

Com grande público e inúmeros mobilizadores da modalidade esportiva, houve um envolvimento de toda a população,  turistas que ao escolherem a praia do Perequê Açu como destino puderam desfrutar de um grande evento familiar para todas as idades.

A competição teve início na sexta – feira dia 27, no Praia Beach Tennis onde foi disputado as categorias, Pai e Filho, 40+ e 50+. Destaque para a dupla campeã, Georges Silva e Arthur Issa, seguido de Felipe Cursino e  Lorenzo Cursino.

Na categoria 40+ os atletas, Georges Silva e Marcelo Cabral levaram a melhor seguido de André e Fabio Medeiros. Finalizaram o primeiro dia de competição, a categoria 50+ onde, Osmar “Marreco” e Kleber “Mineiro” finalizaram como campeões.

No sábado foi a vez das disputas eliminatórias, categorias A, B, C, Feminino, Masculino e Mistas, onde o nível elevou e os combates ficaram acirrados tendo as disputas realizadas das 08h até às 22hs.

Por ultimo e não menos importante, no domingo ultimo dia de competição, foi a vez das disputas das fases finais. Atletas de alto rendimento mostraram um grande nível técnico, tendo as duplas Caio Mota e Wasco Waskera campeões da Masculino (A) e Richard Gomes e Beatriz Santos da categoria Mista (A).

O Evento contou com os patrocinadores Qualiclean, MCO Arquitetura e Construção, Arena Ubatuba e apoio da Vila de Lorenzi, Prupé, Akikomo Sushi, Tachão, Varejão Santa Rita, Patieiro Hamburgueria, Sanets Dedetizadora, Sal Grosso Churrascaria, Quiosque Gaivota, Rei do Açaí, Rochinha, Restaurante Cadeia Velha, Esquina das Modas, Leme Calçadão, Restaurante Nakine, Ubavet Clínica Veterinária, Beto Marcenaria, Quiosque Girassol, Beach Sports, Remax Praia Imóveis, Quiosque Ponto de Encontro, 6 Zero e Pousada Don Diego. O Open Beach Tennis Ubatuba contou também com o importante apoio Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que revitalizou a área com pintura, limpeza e instalação iluminação nas quadras em disputa, que garantiram as disputas até o período noturno.























































Sobre o Beach Tennis :

O Beach Tennis foi criado em meados de 1987 na província de Ravennana, na Itália. Em 1996 o esporte começou a se profissionalizar. Atualmente, este esporte tem uma mistura do tênis tradicional, vôlei de praia e badminton e suas regras e práticas vêm se modificando ao longo dos anos. Segundo a ITF ele é praticado por mais de 500 mil pessoas espalhadas em todos os continentes, independentemente de sexo e idade.


RESULTADOS : OPEN BEACH TENNIS UBATUBA 2022

PEREQUÊ AÇU

27, 28 E 29 DE MAIO 


PAI E FILHO ATÉ 14 ANOS :

1º - Georges Silva e Arthur Issa

2º Felipe Cursino e Lorenzo Cursino


PAI E FILHO + DE 14 ANOS :

1° Felipe Ballerini e Davi Ballerini

2º Viviane Ferreira e Yan Ferreira


CATEGORIA (40 +) :

1º Georges Silva e Marcelo Cabral

2º Fabio Medeiros e André Romero


CATEGORIA (50 +) :

1º Kleber Salomão e Osmar Souza (Marreco)

2º Henrique Doimi e Ronaldo Arrigutti


 

FEMININA (A) :

1º Isabela Rodrigues e Viviane Ferreira

2º Carla Leite e Simone Inuma



FEMININA (B) :

1º Elza Arango e Paula Garcia

2º Caroline Ramalho e Tatiana Alancastre


FEMININA (C) :

1º Bia Alfonso e Fatima Youssef

2º Daniza Andreotti e Maria Bigai

 


MASCULINA (A) :

1º Caio Mota e Wasco Waskera

2º Gean Medeiros e Milton Filho



MASCULINA (B) :

1º Carlos Klopfer e Gabriel Medeiros

2ºOtavio Turazza e Pedro Arango



MASCULINA (C) :

1º Ricardo Bueno e Sergio Cavalcante

2º Caio Rogério e Renan Ribeiro



MISTAS (A) :

1º Richard Gomes e Beatriz Santos

2º Milton Filho e Laura Nogueira


MISTAS (B) :

  Davi Ballerini e Maniella Ballerini

2º Leandro Perroni e Paula Garcia


 

MISTAS (C) :

  Carlos Castilho e Helena Ruiz

2º Sergio Cavalcante e Mariana Avelar




Texto : Elton Herrerias Junior

Fotos : Vithoria @_dropfilm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário