Páginas

sábado, 18 de junho de 2022

Festival FICSU é o grande destaque dos eventos neste feriadão em Ubatuba

Tivemos a soltura de tartarugas no dia mundial da tartaruga marinha. Um live painting com Jeferson Guedes que nos presenteou no dia do aniversário dele, parabéns Godblessart


A abertura da feira de artes e produtos de Ubatuba, a roda de conversa sobre sustentabilidade, nossa primeira sessão de cinema com 3 filmes de Ubatuba, além do tributo a João Terra que encerrou a noite em altíssimo astral! 






Além do Filme Fé Salgada, foi lançado 2 curtas do curso FICSU FORMAÇÂO em CINEMA DE SURFE. Os filmes foram feitos e concluídos pelos alunos, depois de um mês de aulas de roteiro, direção, fotografia, produção, som e montagem. Os alunos são todos jovens de Ubatuba! Ao longo das aulas eles iam produzindo 2 filmes.

Os filmes "Que Ondas Nos Aguardam?" e "A Lua Nasce No Mar" (teaser do filme) foram aplaudidos por grande público na primeira noite do festival. É apenas o primeiro ano do FICSU FORMAÇÃO, e aqui na foto alguns alunos da primeira turma!


Houve soltura de tartarugas oferecida pela Fundação TAMAR, e monitores e biólogos do Tamar Ubatuba estiveram contribuindo com essa nobre ação.















Já no segundo dia do Festival, inúmeras atividades deram vida à realização entre elas, o test ride de pranchas, a contação de histórias e música para crianças, surf yoga, bate-papo sobre Ubatuba como potencial capital do cinema de surf, além, das 2 sessões de cinema da noite com filmes do mundo todo! Fechando a noi com show de Luara Oliveira e as Comadres animaram toda a galera e botaram pra dançar!


Veja a programação completa :



HOJE - SÁBADO


AMANHÃ - DOMINGO

Acesse o site : www.ficsu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário