Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

II TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO EM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - MC CONSULTORIA

 Aconteceu neste ultimo dia 12 de agosto o primeiro módulo da II turma do Curso de Formação em Planejamento Estratégico oferecido pelo pedagogo e consultor da Marcio Cândido da MC Consultoria. 

Com uma excelente oferta em locação nas instalações do auditório da OAB Ubatuba a capacitação reuniu empreendedores e servidores desenvolvendo à carga horária de 8 horas. Entre as atividades do curso, as dinâmicas e vivências estimularam uma melhor interpretação, compreensão e atuação na forma estratégica de desenvolvimento social no âmbito empresaria e de poder público.

Durante todo o dia foram discutidas metodologias aplicadas, gestão de pessoas, condutas de gestão, plano de ação, conceitos históricos de desenvolvimento e liderança, pirâmide de maslow, arvore de problemas e de potencialidades, cultura, estrutura e clima organizacional, missão, visão e valores.

Entre os temas e dinâmicas em destaque foi a abordagem sobre a análise SWOT dividindo a turma em dois grupos responsáveis pela discussão coletiva de pontos, fortes, fracos, ameaças e oportunidades para cada devido campo de atuação.

O Grupo 1 tratou sobre o ambiente externo (Ameaças e oportunidades) e o Grupo 2 tratou sobre o ambiente interno (Forças e Fraquezas)


Ao final houve um networking muito produtivo onde todos puderam relatar vivências e experiências relacionadas ao tema atrelado, onde muitos enalteceram à competência e o histórico de realizações de grande valia do responsável pela empresa MC Consultoria. 

O Segundo módulo da segunda turma está previsto para esta sexta dia 19, das 9h às 17hs na OAB Ubatuba, onde serão certificados todos participantes na conclusão do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário